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Divisão CRM

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O nome da nova versão é em homenagem aos ventos que sopram junto a superfície terrestre das regiões tropicais norte e sul em direção a linha do equador, com orientação e direção definidas, responsável pelo alto potencial eólico da região nordeste do Brasil.

 

O CRM que vai muito além do registro de contatos com seus clientes, suportando ações de Marketing, Vendas em Vários Canais e Pós Venda.

DIFERENCIAIS DA SOLUÇÃO HBtec CRM – Alísios

  • ROBUSTEZ: Suporta todas as necessidades de relacionamento da empresa com seus clientes apoiando as
    atividades desenvolvidas pelas áreas de Marketing, Vendas e PósVenda.
  • ESCALABILIDADE: Suporta o crescimento das atividades do cliente de forma gradual, permitindo uso de novas funcionalidades na mesma plataforma no momento de sua necessidade para a empresa.
  • USABILIDADE: Solução simples e intuitiva, as atividades são executadas através de formulários especializados, proporcionando uma curva de aprendizado muito rápida, facilitando a substituição de pessoas com o mínimo de impacto para a empresa.
  • PRODUTIVIDADE: Automatiza e padroniza os processos de negócios que envolvem a relação da empresa com seus clientes, proporcionando agilidade interna e confiança dos clientes.
  • QUALIDADE DAS INFORMAÇÕES: Armazena e processa uma grande quantidade de informações importantes sobre os clientes (informações cadastrais, informações de negócios e informações de perfil), algumas oriundas do ERP (sistema de gestão da empresa) e outras produzidas pelas próprias funcionalidades disponibilizadas pela solução HBtec CRM, todas, integram o histórico de relacionamento dos cliente para com a empresa.
  • INTEGRAÇÃO: Integra com os principais ERPs de mercado, trazendo informações importantes para execução do contato com os clientes (dados cadastrais, pedidos, notas, títulos, etc). Integra-se também com serviços de utilidade via Web (Google, sintegra, IBGE, Receita, …), proporcionando agilidade e eficiência nas atividades.

ÁREAS DE COBERTURA

A solução HBtec CRM, atende, de forma especializada, a todas as necessidades de relacionamento da empresa com relação aos seus clientes na mesma plataforma, de forma modular e de acordo com a necessidade de cada negócio.

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PROCESSOS DE NEGÓCIOS ATENDIDOS

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FUNCIONALIDADES

  • VENDAS: Funcionalidade para captação de pedidos de forma rápida, objetiva e consistente, disponibilizando ao vendedor informações importantes no momento da venda tais como: Histórico de negócios, frequência e recência de compra, perfil do cliente, curva ABC de compras, etc. Implementa mecanismo de precificação variável (Price) eliminando uso de grandes volumes de tabela de preços. Disponibiliza recursos de bloqueios para pedidos fora dos padrões. Implementa mecanismo para trabalho com alçada de descontos.
  • ATENDIMENTO: Possibilita implementação de uma Central de Relacionamento focada no atendimento a demandas dos clientes, corporativos ou consumidores. Possibilita a abertura de um processo atribuindo; manifestação do cliente, causa e motivo, encaminhamento via workflow caso necessário e solução. Possibilita a atribuição de custos da solução. Disponibiliza informações estatísticas que permitem a empresa avaliar melhorias de produtos e processos.
  • E-MAIL MARKETING: Automatiza o envio de e-mail marketing com base em listas segmentadas montadas a partir de regras estabelecidas pela empresa e atualizadas automaticamente. Envia e-mail através de conta específica, desvinculando dos logins dos utilizadores. Possibilita utilização de conteúdos prontos em html ou conteúdos montados no momento do envio. Dispõe de mecanismo para avaliação de e-mail enviados x e-mail abertos.
  • OPORTUNIDADES: Gerencia as oportunidades de negócios abertas. Disponibiliza visões de Filtros (funil) e Forecast alem de estatísticas para avaliação dos resultados.
  • PESQUISA: Recurso para criação, aplicação e tabulação de pesquisas para diversos fins, associadas ao não aos clientes da base de trabalho da empresa. Disponibiliza recurso para múltiplas tabulações considerando a uso de variáveis dependentes. Dispões de recurso para geração de link para resposta via Web.
  • WORKFLOW: Permite o encaminhamento de atividades para outros setores / pessoas da empresa para encaminhamentos de questões relacionadas aos clientes. Permite a criação de atividades sob demanda com gerenciamento de conclusão. Possibilita o envolvimento de pessoas internas e externas a empresa na execução das atividades. Possibilita a utilização de fluxos de atividades padronizadas para as questões mais comuns, com encaminhamento automático das atividades para os componentes do fluxo.
  • COCKPIT DE CONTATOS: Funcionalidade especializada para contato com clientes com base em listas (carteiras), apropriada para trabalho com campanhas focadas (prospecção, recuperação de inativos, cobrança, …). Dispõem de mecanismo de atualização automática dos clientes a serem contatados (eliminando trabalho manual para geração e atualização das listas). Possibilita o registro de informações relevantes no momento do contato (ocorrência, causa, manifestação do cliente, objeções a compra). Disponibiliza recursos de produtividade para acelerar o trabalho (re agendamento do contato, envio de e-mail)
  • DATA MINING: Funcionalidade especializada para segmentação de publico alvo (geração de listas de trabalho) a ser contatado. Recurso de fácil utilização, permite o refino das informações dos clientes e prospects de forma a ajustar a lista segmentada ao objetivo e capacidade de trabalho da empresa ou usuário.